terça-feira, 6 de setembro de 2011

Ladrões de motos de Itaituba são presos em Santarém.

Raimundo,Josivaldo e Marcos são de Itaituba.
O Serviço de Inteligência da Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil prenderam em flagrante no final desta manhã (6), três homens acusados de roubar motos na cidade.
 Os acusados são: Josivaldo da Silva, Marcos César e Raimundo da Silva. A prisão aconteceu após investigações que constataram que os três veículos encontrados com eles foram furtados. Além das motocicletas, a polícia encontrou com eles um revólver calibre 38.A equipe da polícia ao descobrir a casa dos suspeitos, invadiu a residência e flagrou o momento em que os homens adulteravam as motocicletas. Os três homens negaram as acusações e foram encaminhados à delegacia
 A Polícia Civil de Santarém, ao comando dos delegados Germano do Vale e Jamil Casseb, fechou no final da manhã de hoje, 6, uma oficina pirata de motos localizada na avenida Ismael Araujo, próximo a travessa Professor José Agostinho, no bairro do Santíssimo. Na operação, que aconteceu por volta das 10 horas da manhã, três homens foram presos acusados de desmanche de motos e, além deles, a Polícia acredita que outras pessoas estão envolvidas nesse tipo de delito.
A operação apreendeu três motocicletas, em desmanche, e outros objetos como aparelhos celulares, um revólver calibre 38, e muitas ferramentas que eram utilizadas para fazer o desmanche das motocicletas roubadas e furtadas na cidade.
Marcos Cesar de Nazaré Brasil, 31 anos, morador da residência e que segundo a Polícia compactuava com a ação; Josivaldo Gomes da Silva, 27 anos e Raimundo Carlos da silva, 26 anos, ambos naturais de Itaituba, foram autuados em flagrante e deverão ser conduzidos ao Setor de Triagem da Penitenciária Agrícola de Cucurunã, onde aguardarão o posicionamento da Justiça.
As prisões foram comandadas pelo delegado Jamil Casseb e pelo chefe de operações policiais Hélio Rego, com a investigação do Serviço de Inteligência da Polícia Militar. “Nós ainda estamos trabalhando para com certeza elucidar outros casos de motos furtadas e eles serão autuados em flagrante delito por adulteração de marca de veículo automotor e por porte ilegal de arma”.

Garimpando no Impacto e No Tapajos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário