domingo, 27 de novembro de 2011

Caçamba da prefeitura tomba carregada de barro proximo a escola


Na tarde deste sábado (26) uma carreta caçamba com branca de placa NFO 1674 da cidade de Goiânia, que está alugada e prestando serviços a prefeitura de Itaituba, tombou próximo a Escola Padre José de Anchieta na 33ª Rua do Bairro Santo Antônio.
O incidente ocorreu  no momento em que a caçamba se inclinava para despejar o barro, mas como o barro estava molhado ele não desceu e o peso contido nela quebrou o eixo de suspenção da caçamba  o que fez com parte do veiculo tombasse  ao lado de um campo de futebol.

Funcionários da prefeitura estiveram no local assim que souberam do ocorrido para agilizarem a remoção do veiculo da rua, uma retroescavadeira foi usada para colocar o caminhão em posição normal.
Segundo Dede diretor de obras o prefeito Valmir Clímaco já autorizou o concerto  do caminhão e que os reparos  levara aproximadamente 10 dias para que o veiculo volte a trabalhar normalmente.
Ninguém saiu ferido, o transito fluiu normalmente,  apenas  um susto para o motorista e danos matérias no veiculo.
A referida rua onde a caçamba tombou já causou grandes transtornos a vários motorista desde  que a prefeitura começou as obras de pavimentação

Fonte: blog do Gilson Vasconcelos.

Um comentário:

  1. Mais o prefeito sem durda nenhuma nao sabia dessa locacao, pois ele disse que nao possui veiculo alugado pra prefeitura.

    ResponderExcluir