quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Dilema do Teofilo Furtado: estádio ou hospital?

   O prefeito Walmir climaco dorme com um dilema nos últimos dias. O governo do estado quer construir o hospital regional no local onde hoje esta localizado o estádio Teófilo furtado. A decisão pode gerar controvérsias.
  O prefeito foi informado da decisão do engenheiros da sedurb na semana passada. e tem agora um dilema para tratar. o principal palco do esporte itaitubense já não é mais o que era nem de longe, Desde de 2009 o Teófilo Olegário furtado é tema de propaganda e nada de obra. O estado deixou aqui apenas uma promessa, escavou a área do campo e ensaiou  iniciar as fundações da obra, mais não passou disso. Agora o estado anuncia que pretende construir o hospital regional ali, Joaquim albino que é desportista tradicional desconfia da iniciativa.
 O prefeito Walmir climaco disse que a decisão não vai ser tomada de forma precipitada . segundo ele todos os envolvidos serao ouvidos e a proposta é que o estádio ofereça um novo local parta o estádio municipal.
 Embora o próprio governador tenha assumido o compromisso da obra,  a grande preocupação é de na duvida Itaituba ficar sem as duas obras e sem o seu estádio, que já foi símbolo do apogeu itaitubense e hoje se resume apenas a um local deserto.  
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário