terça-feira, 22 de novembro de 2011

Novo Progresso: acidente mata dois.


Acidente com vitima fatal na Rodovia BR-163 tira a vida de dois jovens progressenses

 Por volta das 22h00min deste domingo dia 20/11 na Rodovia BR-163, um grave acidente ceifou a vida de dois  jovens que transitavam abordos de uma camionete L200 preta,placa KAB-1867  no momento que retornavam de um evento festivo na comunidade de castelo de sonhos aproximadamente 170 quilômetros distante de Novo Progresso.

Segundo informações de curiosos que se aglomeram no local do acidente, a possibilidade do motorista ter perdido o controle da direção e por estar em uma curva bastante perigosa desgovernou e capotou varias vezes a camionete que parou em uma distância de a aproximadamente 150 m do local do acidente.Os jovens foram  jogados pra fora e seus corpos foram encontrados dentro de um matagal já sem vida.

As vítimas que morreram no local foram: Camila de Oliveira Lavall,(23)funcionária do fórum de Novo Progresso e Sandro Gonçalves de Souza(30) que trabalhava na mecânica de automóveis “Di Auto”.

Já o condutor da L200 , Michael Alves Rodrigues Secretario de finanças do município de Novo Progresso e o acompanhante Guilherme Piran foram hospitalizados e encaminhados para à cidade de Sinop estado do Mato Grosso, os dois se encontram com estado de saúde estável até o fechamento desta reportagem.

O corpo de Sandro foi enviado para cidade de guarantã do norte/MT onde residem seus familiares, Camila esta sendo velada na comunidade de Vila Isol.Fonte: Folha do Progresso



fonte: folha do progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário