segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Novo Progresso: menores são presos com 40 kg de maconha.


 Foi preso no dia 27/11/11 último domingo por volta das 10h:00min, dois (2) menores de iniciais A.A. O e W.S. A, sendo os dois naturais de Campo Grande-MS. 

A.A. O.Filho de Reginaldo Amorim de Oliveira e Marilza Antunes de Oliveira. 

W.S. A. filho de Haroldo Alves e Elenir Borges da Silva Gomes. 

Os jovens sairanm de Campo Grande-MS, com destino a Santarém-Pa, quando foram abordados no posto fiscal da divisa do Pará com Mato-Grosso pela Policia Militar, como o distrito de  Castelo de Sonhos não tem estrutura para acomodar os menores, eles foram encaminhados para Novo Progresso.

Segundo o relato do SGT Vanderlei,  Soldado Louter Junior e o Sgt. Vanderlei, estavam fazendo a revista em um ônibus de rotina, quando encontraram duas malas trancadas com cadeado, quando procuraram quem era o dono da mala, ninguém se apresentou, então conferiram o número da etiqueta com o número da passagem e chegaram até o nome dos donos das malas; foi só checar as identidades e conferir os nomes e  chegar até os menores. 

Ao abrir as malas se depararam com quarenta quilos (40 Kg) de maconha prensada em duas malas. Os menores disseram a Policia que estavam apenas servindo de mula, eles  iriam ganhar R$ 2.000,00 (dois mil reais), para levar a droga até Santarém-Pa, onde deixaria em um guarda volume. A Policia Civil está apurando os fatos para saber de quem é, e  para quem estava indo a droga.

Fonte/Fotos: Redação Folha do Progresso por Sydeni Spies

"Onibus abortado pela PM encontrado a droga"

Nenhum comentário:

Postar um comentário