segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Pataty Patatá: alegria das crianças? decepção dos pais.

  Assim como em Altamira, o show dos palhaços mais amados pelas crianças foi decepção em Itaituba. As ingênuas e puras crianças nem perceberam isso por que estavam extasiadas em ver de perto a dupla que encanta todas as manhas na TV e que fizeram um show que não durou nem mesmo 50 minutos em Itaituba, mais os pais ficaram bem atentos. Conheço muitos que fizeram todo esforço para comprar o ingresso e satisfazer  o filho, afinal quem não faz de tudo para a alegria dos dessedentes?
 A verdade é que o show foi recorde de publico, arquibancadas e a área da quadra do ginásio estavam lotadas, mais não houve nenhum esforço da coordenação em deixar o ambiente agradável para o publico. Primeiro não houve sequer uma ornamentação na área de apresentação dos palhaços, o som estava inaudível, a distancia impedia muita gente de ver e entender o show. Sem duvida faltou mais produção, afinal o show rendeu o que os organizadores esperavam. Conheço gente que deixou de comprar comida para satisfazer a vontade dos pequenos e como pai também não poderia deixar de comentar estes deslizes que não podem se repetir, principalmente quando se trata de crianças. E ainda paira uma fuvida sobre se a dupla era realmente aquela que aparec tofos os dias na TV. Alegria ficou apenas para alguns privilegiados que conseguiram tirar uma foto para eternizar o momento com uma foto, por que os palhaços se quer quiseram dar entrevistas para as emissoras locais , alegando estar cansados... Parece que ate palhaço  quando alcança a fama deixar de ser artista e vira estrela!       

Diego Mota - Pedagogo e Jornalista.        

Um comentário:

  1. Vc está certo diego. O que não podemos ainda é acreditar que uma pessoa q ninguem sabe quem é conseguiu o ginasio municipal para o evento e a Prefeitura não teve a sensibilidade de pedir ao tal promoter pra diminuição dos preços do ingresso. Logo porq quanto será que ele pagou pra PMI pra fazer o show no ginasio? Se é q pagou né.
    Fica aqui a bronca de muitos pais que realmente se sentiram lezados por uma pessoa que ninguem nem sabe quem é (o promoter) que não fez nenhum tipo de avaliação antes de trazer os palhaços. Pois para alguem trazer eles deveria saber que deveria ter até um horario pra essas crianças que foram ver o show pra dár autografos, fotos, carinho....
    No final tá parecendo até que um monte de palhaços (os pais) levaram os filhos para ver apenas 2.

    ResponderExcluir