sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Presidente da Câmara defende o governo

 Segundo informações que recebo( Jota Parente) de Itaituba, depois das discussões acaloradas a respeito de uma autorização pela Câmara para a administração municipal contrair um empréstimo, tendo a oposição se limitado, mais uma vez, à solitária voz do vereador César Aguiar, o presidente da Casa resolveu falar a favor do governo.

Foi uma mudança e tanto para quem disse que só não queria acordo com o prefeito na próxima eleição. E rápida.


Mas, partindo da famosa frase do mineiro José Maria Aldimin, dos tempos de Juscelino, que disse que em política a gente só não vê boi voar, nada de anormal no Brasil. Afinal, Itaituba também é Brasil.

Em entrevista concecida à Rede TV, Cebola disse: "O Dr. César que brigar, quer tumultuar. O prefeito está trabalhando, está inagurando escolas, asfaltando ruas e fazendo outras obras".
Blog do J parente. 

Um comentário:

  1. DIEGO, a política no Brasil com raras exceções virou jogo de conveniência O SENTIMENTO DA PALAVRA"Idealismo",tanto isso é verdadde que quando as pessoas se filiam a um partido para sair candidato a vereador em sua maioria negociam(tentam vender seu passe)m sua adesão.Por outro lado os sleitores são alienados da política,são desinformados e no dia da eleição em sua maioria marcham para as urnas feito gado tangido indo pro curral.É por essas e outras que politicamente temos um Brasil e uma Itaituba com esse perfil...Talvez um dia isso mude..tenho fé e esperanças...

    ResponderExcluir