sábado, 19 de novembro de 2011

Presidentes de clubes não querem hospital no Teófilo.


Diretores de clubes tiveram encontro com o prefeito.
  Presidentes de clubes da lida recusaram a proposta do governo do estado de utilizar o terreno do estádio Teófilo furtado para a construção do hospital regional.
 No final de semana o prefeito Valmir Clímaco esteve reunido com vários presidentes de clubes da liga itaitubense de desportos atléticos, a motivação da reunião foi a construção do hospital regional de Itaituba.
Os presidentes questionaram o porque de construir o hospital regional na praça esportiva mais tradicional de Itaituba que é o estádio Teófilo Olegário furtado.
 O prefeito mostrou documentos elaborados por uma equipe técnica do governo do estado apontando que ali seria a melhor área do município para a edificação.
 A proposta não foi aceita e o prefeito também se comprometeu em cobrar do governador a conclusão da obra do estádio parada a vários meses.
 Para os presidentes de clubes o resultado da reunião foi satisfatório. o prefeito Valmir climaco cobrou da lida a realização  campeonato itaitubense. Valmir climaco garantiu apoio a competição, segundo ele um trabalho de recuperação no campo da johil já teria sido determinada. Com relação a reunião com os desportistas o prefeito disse que tudo tem de ser resolvido na base do dialogo.
Garimpando com informações de José Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário