quarta-feira, 23 de novembro de 2011

SINTEPP faz assembleia em Itaituba.

  A coordenação do sintepp expôs em assembléia geral realizada na tarde de ontem pontos de discordância com a administração municipal entre os assuntos da extensa pauta o regime jurídico único e o PCCR dos servidores.
 A assembléia geral debateu vários assuntos porem o que prendeu maior atenção foi o velho tema PCCR e regime jurídico único que esta tramitando na camara desde o inicio do ano e até o presente momento não foi colocado em pauta para a votação se não for votado até o dia quinze de dezembro o trabalho deve ficar para o ano que vem.
 Os educadores também contestam algumas propostas feitas pela administração que corta alguns benefícios adquiridos pelos educadores com muita luta no passado.
 os professores também estão preocupados com a informação de que o municipio não terá um concurso publico para o preenchimento de vagas. Os educadores também defendem que no futuro para ocupar cargos públicos o nível mínimo dos concursadas seja o ensino fundamental completo outro ponto que a administração estaria descordando.
 Os educadores estarão promovendo uma assembléia geral dia 1º de dezembro onde será debatido que posicionamento o sindicato deverá toma diante da situação
garimpando com informações de José Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário