domingo, 27 de novembro de 2011

Terreno de médico é invadido.

Delegado interviu na situação.
 O terreno localizado no bairro jardim aeroporto foi invadido por um grupo de pessoas que alega não ter onde morar,  a invasão começou na manhã de sábado, os sem tetos ainda começaram a  fazer a limpeza da área pra construção das casas. Ao  saber da invasão do dono do terreno acompanhado do delegado José Bezerra esteve no local para conversar com os invasores. João Ceredenique apresentou a documentação do terreno ao delegado e as pessoas que faziam a limpeza do terreno.
 Os sem tetos alegaram que o terreno pertence a prefeitura e que por isso decidiram ocupar a área que há muitos anos está  sendo tomada pelo mato.
 Esse outro morador do bairro jardim aeroporto disse que não acredita na versão do dono do terreno.  Seu Sebastião Lopes de Sousa conta que mora no KM 05 de 89 e tinha conhecimento que a terra pertencia a prefeitura.
 Após uma conversa com o delegado ficou decidido que haverá uma reunião com o setor de terras da prefeitura para saber a quem pertence o terreno invadido pelos sem tetos.
Garimpando com informações de Marinaldo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário