quarta-feira, 23 de novembro de 2011

VEREADORES SE ESCONDEM PARA NÃO VOTAR POR REALIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO EM ITAITUBA

 (fatoitb) ontem, a sessão da Câmara Municipal entrou para história novamente, com vergonha, pois os vereadores da base aliada protagonizaram um sena que causou a maior vergonha, por não dizer indignação. A pedido do vereador César Aguiar (PR), da oposição, o pedido de um requerimento, para que o prefeito Valmir Climaco realiza-se o concurso público, que está previsto em Lei para acontecer.

 No entanto, na hora da votação, os vereadores Dadinho Camionheiro (PPS), Maria Pretinha (PSDB) e Marcos da Ideal (PTC), estavam ausentes, da plenária, e por falta de côro, não pode acontecer a votação.
 Fato que indignou o vereador César Aguiar, que reclamou da postura dos parlamentares.Restando, apenas a presidente Eva do Liberdade (PMN), e vereador Peninha (PMDB), que estava secretariando, e para votação, ficou o vereador Dico (PSDB) e o Diomar Figueira (PPS).
 Onde precisa, no mínimo seis vereadores presente para votação, depois de retirado o requerimento da votação, por falta de côro, os vereadores ausentes  voltaram para a plenária, com a cara-de-pau, sem nenhuma consideração com a população.


Como diz o Jornalista, Boris Casoy, "Isso é uma vergonha"!

Publicado no blog Fatoitb

Nenhum comentário:

Postar um comentário