segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Acidente em altamira.

Foto: Felype Adms.

No final da tarde de sábado um acidente grave aconteceu no km 04 na saída de Altamira para Brasil Novo, um veículo capotou várias vezes depois que o motorista perdeu a direção, o motivo do acidente seria a falta de visibilidade no trecho.

Várias pessoas acompanhavam ainda assustadas o trabalho dos agentes do Demutran, os dois ocupantes da L200 prateada já haviam sido retiradas do veículo antes da chegada da nossa equipe, eles foram levados para o Hospital Municipal e Hospital Regional. O carro foi desvirado para poder ser transportado pelo guincho.

Com o veículo desvirado, deu pra ter uma noção do estrago, dentro luzes ainda estavam acessas, essa mulher retirou de dentro do carro objetos pessoais do condutor, a quantidade de pessoas atrapalhava o trabalho dos agentes.

A Policia Rodoviária Federal também esteve no local para o registro de mais um acidente na BR 230, o transito ficou lento e a pista só foi liberada as 19 horas de sábado.
A mulher encaminhada para o hospital regional ficou com hematomas na cabeça, o rapaz ficou com escoriações pelo corpo e foi atendido no Hospital São Rafael, todos passam bem.

Reportagem: Felype Adms.

Nenhum comentário:

Postar um comentário