domingo, 11 de dezembro de 2011

As ultima do plebiscito: Boca de urna aponta empate em Belém.

* As informações de Belém dão conta de grande abstenção na capital, como era a expectativa da coordenação do movimento, isso favorece os Tapajós já que a região é tida como o maior colégio eleitoral do NÃO.

* Uma pesquisa boca de urna feita por uma emissora de TV em Belém apontou empate técnico sobre a divisão. Se esta situação permanecer podemos acreditar na vitoria.   

*Elenilson Pontes esta sendo massacrado pela internet, ele é considerado traidor de Santarem e do Tapajos por ter se mantido calado durante a campanha e baixado a cabeça para o governador Jatene.  

*A votação segue dentro do esperado em Itaituba, com exceção de algumas seções que apresentam abstenção ponderável. Espera-se que durante a tarde o numero de eleitores de mantenha estável.  

* Muitos eleitores reclamaram de problemas em encontrar sua seção eleitoral, principalmente aquelas que foram remanejadas. Durante a manha não havia sequer informativos sobre a localização de algumas seções.

*Na faculdade de Itaituba os portões ficaram fechados por mais de uma hora, o que irritou os eleitores que voltaram para casa. Segundo a direção o problema se deu em virtude de problemas no portão eletrônico...tomara.

*em Santarém em Marabá o clima é de vitoria entre a população, que sonha em ver dias melhores para as duas regiões. Itaituba tambem tem maoria absoluta de adeptos do SIM.

*Jader Barbalho deu entrevista onde praticamente declarou a vitoria do SIM, político influente ele sabe como andam as coisas. Como é do NÃO, ele criticou a articulação de seus colegas que não souberam conduzir a campanha.   

*Caso o plebiscito não passe Santarém articula um grande  ato publico onde a bandeira do Pará será queimada. Itaituba também pretende fazer o mesmo.

Um comentário:

  1. Tenho fé na Senhora Santana e Nossa Senhora da Conceição que elas duas estão intercedendo junto com Deus pelo povo sofrido dessa região

    ResponderExcluir