sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Doze presos fogem pela janela da delegacia de Novo Progresso.


 Doze detentos da delegacia de policia de Novo Progresso fugiram pela janela da sela na madrugada desta sexta-feira(09/12).

Segundo informação no local, ainda não foi divulgado os nomes dos fugitivos.  Somente se sabe que são dez  os foragidos, sendo dois recuperados  nesta manhã pela corporação da policia militar, segundo informou o Sargento Rego eles estavam no momento da abordagem ateando fuga para o distrito de Castelo de Sonhos.

No momento da fuga o Delegado de polícia civil Dr. Dr. Caio Carmélio Rocha Lobo, estava  de viagem para a cidade de Itaituba.

Os presos capturados pela Policia Militar são: Eudison Feitas Pimenta de Neto de cor preta 28 anos (vulgo beiçola) e Tiago Brito Ricardo de Freitas, preso por trafico.

Por volta das 10h00 o promotor público Dr. Manoel fez averiguações no local da fuga.

A grade que foi serrada pelos presos mede aproximadamente um metro de comprimento por um e vinte de largura, construída de ferro de alta resistência só sendo possível serra - lá com bons equipamentos.

A deficiência da DP faz com que demore para sair laudos , nossa reportagem ao encerrar esta edição não tinha ainda o relatório dos foragidos.

São freqüentes as fugas nesta delegacia, muito pouco dos foragidos voltam para cadeia.Fonte/fotos: Folha do Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário