segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Droga com destino a Santarém apreendida em Novo Progresso.

Saulo Rodrigues foi preso com a droga que ia ser entregue a uma pessoa em Santarém

 
Uma equipe de policiais militares comandada pelo Sargento Vanderlei, lotado na 7ª CIPM de Novo Progresso/PA, prendeu em flagrante o elemento Saulo Ferreira Rodrigues, 48 anos, braçal, natural do Estado de Mato Grosso do Sul, acusado de tráfico de droga.
A prisão aconteceu por volta das 12:30 horas do dia 16, sexta-feira, durante uma fiscalização realizada na Serra do Cachimbo, localizada na Rodovia BR-163, limite territorial entre os Estados do Pará e Mato Grosso.
Com Saulo a Polícia encontrou e apreendeu uma mala vermelha contendo cerca de 12,700 quilogramas da droga conhecida por ‘maconha’ que seria trazida para ser comercializada em Santarém/PA, onde seria entregue para uma pessoa, até então não identificada, no Terminal Rodoviário da cidade.
Saulo viajava em um o ônibus da empresa que faz linha Cuiabá/Guarantã/Santarém. Ele é ex-presidiário da cidade de Aquidauana/MS, onde esteve preso por tráfico de drogas e furto.
Após ser flagrado com a droga, Saulo foi conduzido para a Delegacia de Novo Progresso, onde foi autuado em flagrante pelo Delegado Caio Carmello Rocha Lobo e indiciado por tráfico de droga.
Fonte: RG 15/O Impacto e Digital Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário