quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Filho revoltado com pai ateou fogo em veículos.


 Ficamos apavorados com fogo que saía dos veículos, a chama ficou muito alta, chamamos imediatamente os Bombeiros. Poderíamos ter morrido dormindo”, disse o morador Airton Nogueira. O incêndio de dois veículos aconteceu na Avenida Magalhães Barata, esquina com Avenida Coroacy Nunes, no bairro do Caranazal, às 3 horas da madrugada desta quinta-feira, dia 15.

O Boletim de Ocorrência da 16ª Seccional de Polícia Civil relata que o acusado do incêndio foi Josiele Botelho de Aguiar, de 18 anos de idade. Ele teria tentado conta a vida de seu pai, o empresário José Rodrigues de Aguiar. Josiele teria ido a residência do pai, na Avenida Magalhães Barata, nos altos do loja Premac, usando de substância inflamável.
O filho teria comprado certa quantidade de litros de gasolina e ateou fogo em um veículo Ford 250 XLT F21 de cor preta, placa JVI 1937, que estava estacionado em baixo da loja Premac. E logo, o fogo se alastrou, danificando outro veículo que estava estacionado ao lado, o Ford KA, de cor preta, causando danos em sua totalidade. Ressalto o BO, que o acusado foi com a intenção de matar seu pai.
Outro veículo incendiado
Um colega do pai de Josiele, que não quis ser identificar, disse a nossa reportagem, que deveria ter sido problemas familiares. O pai não morava mais com a família, e o acusado morava com a mãe. “Isso é inveja do pai”, informou a pessoa. Josiele foi detido ainda na madrugada em um Bar, na Avenida na Cuiabá, somente de cueca, logo após ter praticado a ação.
O dono do Ford KA, Edmilson de Jesus Silva, disse não ter ainda entendido o que aconteceu. Só sabe que quer providências da Polícia para o caso. “O veículo ficou todo danificado, acabado”, disse Edmilson. No local do incêndio bastante curiosos ficaram assustados com a ação. Josiele já encontra-se no setor de triagem da Polícia Civil à disposição da justiça.
Fonte: RG 15/O Impacto e Alciane Ayres

Nenhum comentário:

Postar um comentário