terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Homem é assassinado com tiro no peito no centro de Itaituba


 O homicídio aconteceu por volta das 15 horas e 30 minutos de ontem, o crime aconteceu  em frente a um hotel na travessa João  Pessoa no centro da cidade.  Rosivaldo Oliveira Fialho de 37 anos foi assassinado com um tiro no peito, no local do crime muita revolta e desespero dos familiares da vitima.
 A  policias milita foi  acionada e quando chegaram ao local do crime encontraram a vitima caída ao chão sem vida.  Esse homem que não quis mostrar o rosto disse que tudo começou com uma discussão entre vitima e acusado.
seu Neutino de 65 anos é o suspeito.
 Revoltados os familiares queriam remover o corpo de Rosivaldo antes da chegada da policia civil,  o irmão da vitima deu muito trabalho para os policias e até mesmo para os parentes.
 Um grande numero de curiosos esteve no local do crime para saber o que havia acontecido.  O policiamento teve que ser reforçado para  evitar tumulto.
 Neltino  Valentino de Oliveira de 65 anos foi preso acusado de ser o autor do crime, no quarto do hotel onde ele estava hospedado a policia encontrou uma espingarda calibre 20 usada no crime  e vários cartuchos,
 Neltino Oliveira acusado de cometer o crime foi conduzido para a seccional de policia ainda com a roupa suja de sangue mas negou as acusações.
 Segundo a policia militar todas as testemunhas apontam   Paulista como o  autor do crime, alem do sangue na roupa a arma também podem ser as  provas para incriminar o acusado.
Garimpando noticias com informações de Marinaldo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário