sábado, 3 de dezembro de 2011

Leilão arrecada recursos para o SIM.

Leilão recebeu produtos variado
 Aconteceu na sexta feira o Leilão tudo pelo tapajós. Pecuaristas itaitubenses e membros da sociedade participaram do evento que visa arrecadar fundos para a campanha da frente do SIM.
 O leilão tudo pelo tapajós foi realizado na noite de sexta feira no tatersal do parque Helio mota Gueiros. O evento aconteceu exatamente uma semana antes do plebiscito que acontece no próximo domingo.
    Os animais leilão do leilão fazem parte de lotes doados por pecuaristas que aceitaram o desafio de promover um evento para angariar recursos em favor da causa. 
  Foi um evento produtivo em que as doações vieram não somente em animais mais também em outros produtos do campo. Quem esteve na programação elogiou a iniciativa e destacou a importância de colaborar neste momento decisivo que a sociedades esta testemunhando.

 Os coordenadores do movimento estão otimistas trabalham constantemente para que Itaituba faça bonito no próximo domingo com uma votação expressiva que represente o desejo da população.
 Para o prefeito a expectativa é grande para o resultado do próximo dia 11, acima de tudo por que esta nas mãos do povo decidir o futuro de um grande estado e Itaituba na visão delesesta fazendo sua parte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário