quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Perigosa quadrilha de assaltantes desbaratada pela Polícia.

A quadrilha presa já se preparava para assaltar uma grande empresa em Santarém

 
A Polícia Militar, através do seu Serviço de Inteligência, conseguir desarticular e prender uma perigosa quadrilha de assaltantes, na manhã de ontem, quarta-feira. Segundo a Polícia, essa quadrilha estava bem preparada e realizou vários assaltos em Santarém.
O início da Operação Policial aconteceu por volta das 8:30 horas, no bairro do Maracanã, quando os policiais prenderam os elementos Lucas Barros de Oliveira, 23 anos, e seu comparsa dele Roterdan Prado Ferreira, vulgo ‘Dan’. Segundo a Polícia, os dois bandidos se encontravam no posto de combustível São João, localizado na avenida Fernando Guilhon. Junto com os bandidos a Polícia apreendeu uma pistola carregada de munição, que estava em poder de Lucas.Durante depoimentos prestados ao delegado
Luiz Paixão, na Seccional de Polícia Civil, Roterdan ferreira “Dan” entregou os nomes dos demais membros da quadrilha. De posse das informações, as polícias Civil e Militar realizaram uma grande operação e chegaram a uma residência no bairro Maicá. Lá os policiais prenderam os elementos Nerivaldo Macedo Dolzanis, vulgo ‘Cheiro’; Cleidson Nogueira Ribeiro, vulgo ‘Zé Gotinha’; além de um menor.
Nessa local, a Polícia apreendeu duas pistolas, três armas de fabricação caseira, tipo escopeta, bastante munição, dinheiro e telefones celulares, além de uma motocicleta suspeita de roubo.
O delegado Nelson Silva informou à nossa reportagem, que a Polícia Civil, juntamente com a Polícia Militar, estão realizando um trabalho parceiro de combate à criminalidade, em Santarém. Ele alerta para as pessoas que se dirigem ao comércio nesta época de Natal e final de ano, para estejam atentas e não facilitem para a ação de bandidos, que se aproveitam de um vacilo para agir e roubar, principalmente as pessoas idosas.
Fonte: RG 15/O Impacto
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário