domingo, 11 de dezembro de 2011

Roselito Soares, ex prefeito de Itaituba vota 77

Roselito disse Sim a Tapajós e Carajás

Após puxar uma grande caminhada pelas principais ruas de seis bairros da Cidade Pepita no final da tarde de ontem sábado, neste domingo, Roselito Soares, ex prefeito de Itaituba e principal líder político do Suldooeste do Pará, votou ás 09h51 e confirmou seu voto a favor do Tapajós e Carajás na Secção 77 que funciona na Escola Chapeuzinho Vermelho.
As primeiras manifestações ocorridas em Itaituba a favor da criação do Estado do Tapajós, foram carreatas sem a presença de Roselito que se encontrava na capital paulista. Neste sábado, a exemplo do que sempre fez em sua vitoriosa carreira política, ao chegar a Praça do Cidadão, Roselito convidou o povão para caminhar o que prontamente foi atendido.
A caminhada percorreu mais de cinco quilômetros, saindo da Praça do Cidadão pela 23ª Rua, Travessa São José, 32ª Rua, Rodovia Transamazônica, 12ª Rua da Floresta, Transgalego passando pelo bairro da Liberdade até a Marechal Rondon, Rotatória, Travessa Victor Campos, Hugo de Mendonça pela contra mão, 13 de maio até a orla da cidade.
A coordenação do movimento em Itaituba classificou importantíssima a presença de Roselito na reta final da campanha, considerando seu carisma político e sua grande popularidade.
Fonte: Blog do Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário