Inicia neste final de semana a festa de aniversario de 330 anos da cidade de Aveiro. Uma grande programação está sendo organizar para festejar a data com grane alegria.


 A festa de aniversário da cidade de Aveiro começa neste final de semana, todas a atrações já foram confirmadas, entre elas Edílson moreno, banda laser do municipio de óbidos, alem da ilustre presença da banda filarmônica de Santarém.     Na sexta feira um ato ecumênico marcara a abertura da programação, onde católicos e evangélicos se unirão numa grande reunião crista.  O prefeito a cidade diz que tudo esta sendo planejado para a realização de um grande evento, o ocasião em que a cidade comemorara 330 anos de existência.
Ranilson acredita que a realização deste tipo de evento promove o turismo na cidade, e desenvolve a auto estima da população, alem disso o municipio vem investindo em parcerias que melhoram a infra estrutura da cidade, afim de melhorar a imagem da cidade.
A cidade de Aveiro se prepara para receber os muitos visitantes que chegar a Aveiro para prestigiar o evento, o prefeito estende o convite a todos aqueles que quiserem estar presentes no que promete ser um os maiores eventos dos últimos tempos em Aveiro.      

                                                                        Ranilson Prado
  O DEPUTADO HILTON AGUIAR DEU ONTEM UMA ENTREVISTA AO REPORTER DIEGO MOTA, ONDE FALOU SOBRE O FUTURO POLITICO DE SEU PARTIDO, O PSC. NUMA CONVERSA FRANCA HILTON NÃO DESCARTOU A POSSIBILIDADE DE TAMBEM SER CANDIDATO A PREFEITO NAS PROXIMAS ELEIÇÕES.
 O deputado Hilton Aguiar esta proveitando o momento para visitar bases políticas na região . na comunidade de barreias esteve visitando moradores e garantiu um investimento importante que será a construção do peixodromo para a realização do festival os peixes. Um ano antes da campanha de 2012 o deputado que ganhou expressão política no estado,  e hoje gerencia grane parte das indicações políticas locais diz que quer estruturar seu partido o psc, e já começou com a adesão de nomes que disputarão os cargos e vereador.
 Hilton também não descarta a possibilidade quando perguntado sobre sua possível candidatura ao cargo de prefeito, ele diz que hoje seu grupo tem pelo menos 5 nomes indicados a vaga,  que deste seio saira o candidato do grupo que reúne partidos aliados ao governo do estado. quando ao seu nome ele não descarta a possibilidade de trocar o legislativo estadual péla prefeitura municipal. 
 O deputado anunciou também dois grandes investimentos que serao realizados na cidade nos próximos ias, o primeiro eles será uma siderúrgica que fixara trabalhos entre os municípios de Itaituba e trairão, e fará investimentos superiores a 100 milhos e reais, 17 milhões somente na chegada a região.  O segundo será uma fabrica e moveis, também com chegada confirmada que gerara vários empregos indiretos e indiretos.
 Hilton diz que tem trabalho com afinco em Belém para promover investimentos governamentais para Itaituba, mais também a vinda d investimentos privados. Segundo ele este é um momento de unir forças para buscar alternativas de melhorias para a cidade pepita.


 Parabens a este jovem polemico e trabalhador que aprendi a respeitar e considerar.
o blog parabeniza a voce caro colega de imprensa e blogueiro, e te deseja muito sucesso na vida.  
 O Agravo de Instrumento da Comarca de Itaituba, processo 2011.3.002376-0, contra o prefeito Valmir Climaco de Aguiar está com seu julgamento marcado para quinta-feira, 18 de Agosto, no Tribunal de Justiça do Estado do Pará. Só existem três possibilidades nesse caso.
 O Ministério Público pede que o TJ decida pela cassação do mandato do prefeito, por improbidade administrativa. O advogado de Valmir é Sabato Rosset, sendo a desembargadora Helena Farag a relatora do processo. Pelo Ministério Público Estadual fazem parte do processo os promotores de Itaituba, Maurin Lameira Vergolino, Antônio Manoel Cardoso Dias e Magdalena Torres Teixeira.

Fonte: blog jota parente.