O blog parabeniza a gatissima Yanka, filha do casal  Débora e José barros, que completou uma nova primavera. Te desejamos muitas felicidades e que este sorriso continue iluminando nosso corações...
  Oito partidos de oposição ao governo reuniram-se para fortalecer as bases eleitorais para 2012. Neste grupo há hoje seis candidatos a prefeito, e uma grande disputa interna para a escolha do melhor nome.

Candidatos e presidentes de partido articulam para 2012.
 UM ACIDENTE OCORRIDO NA PONTE DO KILOMETRO 13 DA RODOVIA TRANSAMAZONICA, CEIFOU A VIDA DE UM COLONO. UM CAMINHAO PERDEU O CONTROLE COM SETE PESSOAS CAIU DE UMA AUTURA DE CINCO METROS.

                                         Foto: Guimarães/Alverton.
CAMINHÃO FICOU PARCIALMENTE SUBMERSO

CORPO DE BOMBEIROS RESGATA VÍTIMA FATAL.
 O acidente aconteceu por volta das nove da manha do domingo, na  ponte localizada no quilometro 13 da rodovia transamazônica, próximo ao balneário Fonte Azul. O motorista do caminhão Mercedes, não conseguiu atravessar a ponte a acabou perdendo o controle, deixando o veiculo cair de uma altura de aproximadamente 5 metros, ficando com os pneus para cima e o veiculo parcialmente submerso. As primeiras vitimas foram socorridas rapidamente, todas com leves ferimentos foram levadas ao hospital municipal por motorista que passavam pelo local.  
 Um grave acidente vitimou Duas pessoas neste final de semana no Distrito de miritituba. O motorista de uma carreta perdeu o controle e tombou atingindo estabelecimentos comerciais da comunidade. Augumas pessoas ficaram feridas e os dois homens morreram no hospital. as imagens abaixo revelam a situação:

                                         Fotos: Risonaldo Mello/Marlo Costa.

                                          carreta virada

                                          vitima fatal do acidente

Flagra do momento do resgate.( Antonio Guimarães). 

  O segundo afogamento deste verão foi registrado na sexta feira na praia o sapo. O incidente chama a atenção para necessidade dos banhistas serem mais atenciosos.