Franciane Gonçalves, que estava a frente do SINDSAUDE renunciou ao cargo de presidente da entidade que defende os interesses dos servidores da saúde do municipio. Ela não quis revelar o motivo de tal decisão, disse apenas que tomou a decisão motivada por situações particulares e profissionais.
O julgamento mais polemico desta rodada de programa pelo juiz Antonio José, está acontecendo hoje no salão do júri da comarca local, é o caso do homem que matou um moto taxista em abril do ano passado. Acleison Ramos está no banco de réus, e deve ser julgado pelo crime de homicídio, com uma acusação pesada promovida pelos promotores Mauri Virgulino, auxiliado por Antonio Manoel.
 MESMO COM O ROMPIMENTO DO PSB COM  O PREFEITO VALMIR CLIMACO O COORDENADOR DA DEFESA CIVIL PEDRO DIAS, PERMANECE NO CARGO CONTRARIANDO A DECISÃO DO PARTIDO.

 Na semana passada a diretoria do PSB divulgou que estaria deixando em definitivo o governo municipal. Segundo o presidente Daniel Soares, o partido estaria sendo desprestigiado pelo prefeito Valmir climaco, principalmente com relação ao comando da semifra da qual vários nomes teriam sido apresentados para o cargo de secretário, mas o prefeito não teria aceitado nenhuma indicação. Por isso o único cargo do partido foi colocado a disposição o presidente do PSB chegou a anunciar a saída de Pedro Dias do cargo de coordenador da defesa civil.
volume das ondas impressiona.
 A Tempestade deixou em pânico os passageiros da lancha que fazia a linha Santarém Itaituba ontem por pouco a lancha não naufragou. Os passageiros da lancha Veloz que viajavam com destino a Itaituba na tarde de domingo passaram um grande sufoco.
Nas imagens registradas pelo cinegrafista Huagresson Silva, da TV Cidade Dourada o momento de pânico, os passageiros colocaram os coletes e já se preparavam para o pior, pela janela da lancha dava para visualizar as ondas provocadas pela tempestade, no interior da embarcação gritos e choro eram sinais evidentes do pânico.
Texto:José Barros.
passageiros em panico