AGENTES DA COMTRI AMEAÇAM NÃO TRABALHAR NA SEMANA DA PÁTRIA CASO NÃO TENHAM  PAGAMENTO DE HORA EXTRA.


 A reunião com a secretaria de educação e a direção da COMTRI aconteceu na manhã de hoje, os 24 agentes estão decididos a não trabalhar nos dias 5 e 7 de setembro  caso a administração municipal não pague a gratificação  solicitada pelos agentes. Os agentes garantem que estão prontos para trabalhar  mas sem gratificação não irão para as ruas controlar o transito.
Polícia teve que usar spray de pimenta
para conter as pessoas  

muita gente levou a mercadoria pra casa.

 Uma promoção de queima de stoque realizada na manha de hoje em uma loja de eletrodomésticos e confecções  gerou grande tumulto na manha de hoje. Centenas de pessoas se agromelaram desde as primeiras horas do dia para tentar entrar na loja e pegar os melhores produtos. Mais o que os proprietários não esperavam aconteceu, a grande multidão estava impaciente, por que a loja só abril por volta das nove da manhã, quando a PM chegou ao local. Para controlar o tumulto os militares usaram spray de pimenta, o que acabou revoltando muita gente. O estoque da loja acabou rapidamente e também houve tumulto para retirar as mercadorias compradas.     
O sentimento de patriotismo esteve presente na instalação do comitê Pró-Estado do Tapajós no município de Novo Progresso, realizado ontem, quinta-feira (01/09/11), “o Hino Nacional tocado durante a instalação trouxe à tona sentimentos de esperança e amor a pátria, em todos os que estavam presentes”, disse Luciano Mauro, morador do Município.
A programação foi realizada num dos principais auditórios da cidade e contou com a participação de lideranças políticas do Município, membros do ICPET – Instituto Cidadão Pró-Estado do Tapajós, entidades sociais e população em geral.