Mesmo interditado o terminal hidroviário continua sendo usado para carga e descarga de passageiros e mercadorias. 

fotos: Guimarães e Ednei.

 A administração municipal disponibilizou uma balsa para os barcos atracarem sem utilizar o terminal, mas, na manhã de sábado o barco que veio de Santarém descumpriu a determinação do corpo de bombeiro. O administrador do terminal disse que não se responsabilizava por qualquer acidente.
maquina de falcificar cartões. 
  A Polícia Federal em Santarém (PF) prendeu na manhã de ontem, sexta-feira, em Santarém, dois homens acusados de clonagem de cartões de crédito em caixas eletrônicos da cidade. Os elementos Paulo Sérgio Alves de Lima, natural do Rio de Janeiro, e Marcílio Sousa Silva, natural do Ceará, estariam realizando saques de contas bancárias e em casa lotéricas com cartões falsificados.
 De acordo com o agente da PF, Márcio Borges, a prisão dos dois acusados surgiu a partir de denúncias de movimentações em contas bancárias de clientes. Com os acusados a PF apreendeu diversos cartões de crédito, cheques, cinco aparelhos celulares, dois notebook, uma impressora e dois equipamentos conhecidos como ‘chupa cabra’, que servia para copiar os dados dos cartões de clientes.