Mais uma tragédia, voltou a ocorrer em Itaituba dois veículos se chocaram na manhã desta Quinta Feira (15) na altura do km 15 Estrada do pimental no município de Itaituba. Uma D20 que transportava passageiros da Comunidade do Pimental para Itaituba e uma caminhonete S10 de um empresário da cidade.
As vitimas da tragédia chegaram a Itaituba trazida por vários voluntários que passaram na hora do acidente e se mostraram solidários, a todo o momento chegavam voadeiras com as pessoas gravemente feridas pela batida que foi muito forte.

A feira de exposição Agropecuária se aproxima e junto com ela a expectativa da população. Apesar do preço que subiu para 50 reais a expectativa do SIPRI é receber um grande numero de compradores este ano.  
 As cartelas da feira de exposição agropecuária já estão sendo distribuídas para venda nas ruas da cidade. no escritório do SIPRI esta época é sinônimo de muito trabalho, são ofícios, documentos e toda uma organização pra ser feita. a presidente do sindicato diz que é hora de muito empenho para realizar um bonito evento.
 Moto taxistas legalizados vão reunir na segunda feria com entidades e órgãos públicos  para cobrar fiscalização e punição para os clandestinos.
 O grande  numero de motociclistas que atuam como moto táxi em Itaituba tem preocupado a classe legalizada.  Hoje o numero de clandestinos é superior em mais de 100% os  que possuem a permissão da prefeitura para exercer a função.

 O ministério do trabalho liberou o pagamento do seguro desemprego para pescadores. Cerca de 400 pessoas devem receber as quatro parcelas que estavam m atraso devido a problemas burocráticos.
 o ministério do trabalho divulgou ontem a liberação de mais de 400  seguros desemprego do pescador artesanal. Cada um deles recebera as quatro parcelas atrasadas que somam 2.180 reais. a liberação dos créditos devem acontecer num prazo de 15 dias, mas o benefício só está liberado para aqueles que  foram recepcionados na agencia do ministério o trabalho de Itaituba.