O colega de imprensa J Silva estava entre os feridos.
  O acidente envolvendo dois micro ônibus  da cooperativa Buburé,  aconteceu por volta das 15 horas de sábado próximo ao KM 180 da rodovia transamazônica sendo Jacareacanga.  Segundo o passageiro de um  dos veículos  no local da colisão estava havendo uma queimada e tinha  muita fumaça o que impediu a visão dos motoristas.
 Varias pessoas que estavam nos micro ônibus ficaram feridas, quatro em estado mais grave foram conduzidas de  avião do 180 para a pista do  KM  17.
Pará - Até agora, o promotor de Justiça do Ministério Público do Estado do Pará (MPE), Nelson Medrado, apurou R$ 28 milhões desviados através de licitações fraudulentas de obras Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa).

Os valores remetem somente a processos licitatórios de 2010, na gestão do deputado estadual Domingos Juvenil (PDMB), e de 2005 e 2006, da administração do ex-deputado estadual e atual senador Mário Couto (PSDB).

Alguns rastros já detectados mostram que o dinheiro estava sendo sugado por cerca de 40 empresas 'laranjas'.Dentre os sinais, o Conselho Regional de Agricultura Engenharia (Crea) aponta que, ao longo de oito anos, somente nove obras foram registradas no órgão fiscalizador enquanto há, pelo menos, 560 licitações de obras, entre 2002 e 2010, no Poder Legislativo.


 Gostaria de parabenizar meu colega e companheiro Junior Ribeiro que esta trocando de idade neste final de semana. Hoje jornalista e blogueiro, com quem divido muitas experiências. Conheci Junior na época em que trabalhava na TV Itaituba  cerca de quase uma década atrás, ele foi meu cinegrafista e aos poucos foi galgando degraus passando a repórter e agora apresentador. O que mais admiro em Junior foi sua capacidade de superação e adaptação aos desafios que a vida o apresentou. Carinhosamente chamado por mim de CORUJITO, ele merece o sucesso e reconhecimento por sua constante evolução no aprendizado da profissão. Que você consiga alcançar todos os seus objetivos amigo.       
Depois de muitas controvérsias, especulações e uma diversidade de comentários nos bastidores da politica itaitubense e as divergências existentes no PSDB Itaituba e também quanto ao destino politico da Professora Eliene Nunes, tudo enfim chegou a um denominador comum na  noite desta sexta-feira (23) colocando por fim toda e qualquer duvida existem sobre os impasses dentro da sigla partidária.