Carro de jean e prova do crime
O carro do apresentador Jean Galego foi incendiado na madrugada desta sexta feira. Ele relatou que o fato aconteceu por volta da meia noite, quando um homem desconhecido ateou fogo no veiculo utilizado gasolina. Jean chegou a ver o incendiário que fugiu em disparada. O carro não foi consumido pelas chamas por que Jean percebeu o que estava acontecendo e com ajuda da família conseguiu debelar o fogo. Ele relatou que foram momentos de angustia e atribuiu a situação ao fato de seu trabalho na televisão estar ferindo interesses particulares de políticos.


Casa ficou destruida.
 Uma residência localizada na esquina da 25 rua com a justo chermont foi totalmente incendiada durante a madrugada. Moradores contaram que o fogo alto consumiu toda a casa rapidamente, e a chegada dos bombeiros não evitou o prejuízo. Não havia ninguém na casa, por que  os moradores estavam em viajem. A casa ao lado também foi parcialmente prejudicada. Não se sabe o que causou o incêndio que consumiu toda a casa e os moveis que haviam nela.   
CASAL ACUSADO DE TRAFICO.

A PM Apresentou ontem na seccional de policia um casal acusado de trafico de drogas em Jacareacanga. Com eles foram apreendida quase 300 gramas de OX.
 Zarlar Brito e a esposa Leucione Mundurucu, foram presos em  casa pela guarnição da PM de Jacareacanga. A um mês o acusado vinha sendo monitorados acusados  estarem fornecendo o produto para vendedores da cidade. Com eles foram encontrados cerca 290 gramas de OX, uma balança de precisão, dinheiro, jóias, celulares e embalagens utilizadas para embrulhar a droga.
 O policial responsável pelo destacamento De Jacareacanga disse que os dois já eram suspeitos a um tempo razoável e que desta vez a materialidade do crime foi comprovada.
Waldir e Adriana vendiam a droga.
  O casal tentou jogar a responsabilidade para os policiais que fizeram a prisão, alegaram perante o escrivão que a roga foi plantada no local pra incrimana-los.
 Mais o SARGENTO João Luiz diz que este tipo de discurso é natural nestes casos em que o traficante tenta se eximir da responsabilidade.
 O flagrante foi lavrado pelo escrivão Haroldo Macedo, que falou da prisão zarlan que já foi acusado do mesmo delito outras vezes.
  Também foram apresentados pela PM Valdir  Firmino havia sido preso no dia 05 de setembro acusado d trafico e drogas em Jacareacanga e foi liberado, a companheira dele conhecida como irma do traficante lias maluco continua presa, menos de um mês depois de ser liberado ele volta a prisão depois de ser flagrado vendendo ter cabeças e droga, com lê estava a garçonete Adriane Moreira Galdino. Valdir confirmou que estava com a droga, mais alegou que novamente que apenas usuário. 
Haroldo comemorou ladeado de colegas da PC.
  O escrivão Haroldo Macedo trocou de idade ontem e comemorou a data entre seus colegas da policia civil. Um belo café da manha foi dividido pela turma que desejou ao colega sucesso na carreira e na vida particular. Abraços a este amigo e parceiro do dia a dia.