show foi empougante- Foto: Boboya/Marlo. 
  A grande atração da ultima noite da feira de exposição agropecuária foi o cantor amado batista, que depois de anos afastado da região voltou com o mesmo entusiasmo e o repertorio que contagia os amantes do estilo. Amado chegou no parque por volta das onze da noite, e o primeiro compromisso foi receber os fãns que o aguardavam com ansiedade.
 Logo que pisou no palco o cantor arrancou gritos estéticos do publico considerável que lotava arquibancadas e o espaço da arena. No palco montado especialmente para o show amado tocou sucesso que marcaram o passado  ainda embalam corações na atualidade.
Tive privilegio de estar ao lado de Amado.
 Amado recebeu nossa equipe de reportagem no camarim e falou sobre sua vinda a Itaituba onde passou por algumas vezes no auge do garimpo, hoje reconhecido em todo o Brasil com grande compositor  cantor o artistas parece ter o mesmo carinho e simplicidade retratado em suas musicas.
Vitimas - imagem de celular.
 O acidente aconteceu por volta das dezessete e trinta da tarde de domingo as três jovens ocupavam a mesma motocicleta quando a condutora perdeu o controle do veiculo e não conseguiu evitar a queda. Uma das jovens saiu do local inconsciente pela forte pancada que recebeu na cabeça uma segunda mulher sofreu varias escoriações pelo corpo e um profundo corte no rosto. Identificada como Roseilse Santos Pereira de 17 anos, não resistiu e morreu. 
 José Andrade Real tinha trinta anos de idade e trabalhava como gari na secretaria de infra-estruturar  na noite de sábado, o gari foi vitima de um esfaqueamento, não resistiu aos ferimentos e veio a obto o crime que continua sendo investigado pela policia aconteceu por volta das 22 horas, o suspeito pelo crime é Raifabio Gaspar de vinte e sete anos que esta foragido.