Piloto é encontrado por familiares O piloto Gonçalo Ferreira Lima Neto, de 42 anos que desapareceu após a queda de um monomotor no final da tarde de ontem (30), foi encontrado com vida esta tarde, próximo ao município de Oriximiná.
 Ele foi encontrado pelos próprios familiares que realizavam as buscas em voos particulares.
  Está é a foto de um dos assaltantes que invadiram a casa do prefeito Walmir Climaco semana passada. O retrato falado foi feito por um perito da polícia civil com informações do próprio prefeito. A imagem é de um homem jovem, branco dos olhos claros. Foi ele quem agrediu o prefeito com uma coronhada e é apontado como o mais nervoso dos bandidos. A foto tem 80% de semelhança com as carcteristicas originais do acusado.
 Este é o retrato falado do homem que matou no ultimo dia 22 o lider comunitario João Shupeu Primo, de 55 anos em Miritituba. João da gaiata, foi executado com um tiro na cabeça dentro do escritorio de sua oficina localizada na via principal da comunidade. Ele havia denunciado dias antes um esquema de extração ilegal de madeira dentro de uma reserva florestal e revelou que estava sendo ameaçado. 
 
vitima recebeu facado no pescoço. Foto: Ediney Nunes.
   Lindojonson dos santos silva já tinha passagens registradas na seccional de policia. No ultimo registro uma acusação de roubo. A guarnição de plantão foi acionada na tarde de domingo para atender uma ocorrência onde a vitima havia sido esfaqueada.