Coordenadores do movimento com lideranças regionais do SIM.

  Uma comitiva de lideranças políticas que coordenam a campanha pela criação do tapajós no estado esteve em Itaituba para unir forças em defesa da causa. Numa reunião com o prefeito os coordenadores cobraram o envolvimento do gestor na questão.
  a proposta da visita do presidente da frente em favor do tapajós deputado lira maia e do vice deputado Alexandre von e do presidente da federação da associações empresariais era clara: mobilizar a classe política local e principalmente o prefeito Walmir clímaco da necessidade de ampliar o trabalho de divulgação do sim no município.

A apresentação será no dia 10 de novembro, na orla da cidade.

No próximo dia 10 de novembro, a partir das 17h:30 min, na orla da cidade, próximo ao prédio da Caixa Econômica Federal, apresentação do Esquadrão de Demonstração Aérea, popularmente conhecido como Esquadrilha da Fumaça.
Luciano explica internação: 'Tomei uísque e remédio'  Zezé di Camargo e Luciano foram ao programa do Jô Soares nesta terça, dia 1º, mostrar que estão numa boa após a crise da semana passada. Durante a entrevista, o irmão mais novo contou que foi internado após a briga porque tomou um porre de "uísque e remédio para dormir" e não tomou o potássio necessário com seu diurético. Recuperado, disse que "não vai se separar de jeito nenhum" de Zezé.
La Niña deve antecipar o inverno no Pará em novembro  Novembro terá chuvas acima do normal, marcando o início do inverno no Pará, segundo o Instituto de Meteorologia (Inmet). O sul do Pará já vive intenso período de chuvas. A antecipação das chuvas, que chegam entre a segunda quinzena de dezembro e janeiro, acontecerá este mês por causa do fenômeno La Niña, o oposto do El Niño, motivado por um resfriamento anormal do oceano Pacífico.
 O acidente aconteceu por volta das 17 horas de segunda feira o caminhão trafegava na rodovia transamazônica quando uma das rodas dianteiras estourou e o motorista perdeu o controle do veiculo batendo no meio fio do acostamento e posteriormente caindo em um buraco. A carga    era  uma carrada de madeira com o choque veio de encontro a cabine do caminhão onde estava o motorista e dois passageiros. Dos três um ficou ferido com maior gravidade.
  A delegação itaitubense chegou ontem tarde depois de uma exaustiva viagem onde representaram Itaituba na fase regional dos jogos abertos do Pará. O municipio acabou ficando em segundo lugar no ranking da competição com quatro medalhas principais, duas de bronze e uma de prata. Nossas maiores vitórias vieram no vôlei feminino e masculino, tênis de mesa, handebol e atletismo. Para quem participou da competição foi um momento marcante.
  O prefeito Walmir climaco esteve ontem a tarde na seccional e policia civil para identificar o possível autor do assalto em sua casa ocorrido na semana passada. A policia chegou ate o suspeito depois que o retrato falado foi divulgado na imprensa local.  O jovem acusado é menor e foi detido em casa por um investigador. Walmir foi chamado a delegacia para o reconhecimento atraves da foto do acusado, depois foi pessoalmente ao xadrez conversar com ele.
A Justiça Federal no Ceará decidiu anular 13 questões do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) que foram antecipadas por um colégio de Fortaleza. A decisão foi tomada na noite desta segunda-feira (31) e é válida para todo o Brasil. O Ministério da Educação informou que vai recorrer da decisão entre quinta-feira (3) e sexta-feira (4).