Vamos repetir o sucesso da primeira carreata do SIM


  Os adeptos do SIM 77 convidam toda população itaitubense para uma grande carreata em pró do Tapajós que irá acontecer nesta TERÇA- FEIRA 15/11. A concentração será às 17 horas na orla da cidade e seguirá pelas principais ruas da cidade, finalizando com um grande comício na praça do cidadão. Por ser um feriado a grande massa popular está sendo convidada a participar deste evento que marca um novo tempo para nossa região e anuncia que Itaituba é 77 no dia 11 de Dezembro.

VENHA CONOSCO! TRAGA SUA FAMÍLIA....
A HORA É AGORA, O TAPAJOS PRECISA DE TODOS NÓS!                                 
  Liderados pelas policias civil e militar os órgãos que compõem a segurança publica no municipio articularam uma grane operação surpresa nas ruas da cidade. DETRAN, Comtri,comissariado da infância e juventude e conselho tutelar,fiscalizaram transito,bares e  motéis a pro cura e irregularidades. O trabalho tinha como propósito inibir a violência e a presença de menores em locais de risco
 O delegado e diretor da 19 secional Alexandro Napoleão  comandou a operação e disse que a fiscalização  aconteceu simultânea em todo o estado. em Itaituba segundo ele o saúdo foi positivo.

Ranilson do Prado diz que Município perdeu recurso que seria usado na abertura e revitalização de estradas

 “Uma das preocupações do nosso governo é sanar dívidas deixadas por governos passados”, afirmou o jovem prefeito de Aveiro, Ranilson do Prado. Eleito oficialmente no dia 06 de junho, de fato e de direito, Ranilson do Prado assumiu o cargo com o Município assolado por uma chuva de dívidas, o que fazia com que Aveiro estivesse inadimplente

Para Beto Barbosa, a divisão é boa para quem mora no interior

 O cantor, Beto Barbosa, famoso pelo hit brega “Adocica”, diz ser a favor da divisão. Para ele, o interior do Estado vai ser beneficiado por uma eventual criação de Tapajós e Carajás, os Estados que serão criados caso a população aprove a divisão.
“Quem vive no interior quer a divisão porque a administração fica centralizada na região de Belém. Minha visão é para o Estado todo não só para a capital”, diz Barbosa,
Por região


Na região do Tapajós, 77% são a favor da Criação do Tapajós


carro atingiu casa - foto: Boboya.
  O acidente aconteceu por volta das 8 horas da manhã de ontem na estrada do  BIS.  A condutora desse automóvel Honda Civic com placa de Belém, perdeu o controle do veiculo ao desviar de um animal que estava na pista e bateu no muro de uma residência destruindo parcialmente o carro e parte do muro da casa.
 O agricultor Antonio marcos torres Alves tinha 19 anos de idade e era o braço direito do pai na lavoura de banana e cacau em um lote que fica na vicinal do cacau de onde Antonio marcos vinha em sua moto no inicio da noite de sábado quando um trágico acidente aconteceu nas mediações do quilometro 21 da rodovia transamazônica sentido miritituba.
  As  prisões  de Gogó queimado de 34 anos,   Cafuné  de 25 e Benissandra Costa  aconteceu no final da tarde de sexta feira, os  três são acusados de envolvimento em roubos, furtos e trafico de droga em Itaituba.  Benissandra alegou ser apenas é usuária de entorpecente.
 Um avião bimotor explodiu no ar quando sobreava o município de Poconé, no Sudeste de Mato Grosso, matando piloto Wagner Martins, e mais três passageiros. Todos os ocupantes da aeronave ficaram carbonizados. Entre as vítimas está também o filho do piloto, identificado como Tiago.  O bimotor caiu perto de uma estrada vicinal localizada a 10 quilômetros da cidade, supostamente pouco tempo depois de decolar no final da tarde de sábado.