Conheça as regras do Debate RBA: Plebiscito (Foto: )A RBA TV realiza nesta quinta-feira (1º), às 22h, o Debate RBA, sobre o plebiscito que vai definir se o povo paraense quer ou não a divisão do Pará. Representantes das frentes a favor e contra a divisão estarão no estúdio da emissora para defender seus argumentos. O debate será mediado pelo jornalista Luciano Júnior, da Band Natal. O programa será transmitido ao vivo e poderá ser visto por internautas do Brasil e do mundo pelo DOL TV.

  •  

Milhares de pessoas e centenas de veículos fizeram parte da grande carreata do SIM


A Rodovia Fernando Guilhon, na área urbana de Santarém (PA), ficou lotada de veículos e pessoas na tarde desta quarta-feira, dia 30. Nesse local aconteceu a concentração da grande carreata pelo SIM ao Tapajós. Nas cores verde e amarelo, o sentimento dos populares era festivo. As bandeiras expressavam o número 77. A numeração da vitória nas urnas, no dia 11 de dezembro, data do Plebiscito. Várias representações políticas do Oeste paraense estavam presentes no evento.
Plebiscito: Frentes intensificam campanhas
 Faltando apenas onze dias para o Plebiscito, as frentes Pró e Contra a criação dos Estados do Carajás e Tapajós intensificam as campanhas de convencimento da população paraense.

Em Belém, as duas frentes contra a divisão do estado realizaram uma panfletagem na periferia da capital. A tarde o grupo seguiu para outros pontos da cidade.
Belém recebe 3ª edição do show Canta Tapajós
 Os maiores expoentes da música popular do oeste do Pará voltam a se apresentar pela terceira vez, este ano, tendo como palco, agora, a cidade Belém. O espetáculo "Canta Tapajós" acontecerá no palco da casa de shows BOLERO, nesta quinta-feira, 1º de dezembro de 2011, 21 horas, com ingressos a R$ 10,00.