Vereadores aprovam moção de repúdio a Simão Jatene.

A Câmara de Vereadores de Novo Progresso  aprovou nesta terça (07/12) uma moção de repúdio ao governador do Estado do Pará, Simão Jatene (PSDB), pela declaração ;”por ser contra divisão do Estado do Pará” para criação dos Estados do Tapajós e Carajás.
 No último dia da campanha na televisão as frentes pró e contra a divisão do Estado apelaram para a emoção dos eleitores na reta final para o plebiscito. A propaganda gratuita iniciou no dia 11 de novembro e encerrou na noite desta quarta-feira (7).
O programa do “Sim” começou dizendo ter sido vítima de uma campanha contra a liberdade de expressão promovida pelo governador Simão Jatene.
Policial deu depoimento na seccional e está detido no quartel
  O cabo da policia militar Edson Francisco de Sousa foi acusado junto a corregedoria da PM de extorsão ao proprietário desta motocicleta bross, roubada a alguns dias atrás no municipio de Santarém.  As informações repassadas pelo serviço de inteligência dão conta que  a vitima teria acusado o policial de lhe cobrar a quantia de dois mil reais para lhe devolver o veiculo.

casal foi apresentado na seccional.

  Casal de traficantes foi preso com quantidade expressiva de pedras de crack. Com eles a policia encontro 217 pedras da substancia prontas para a comercialização.
 a policia civil realizou diligencia na tarde de ontem para conduzir a Itaituba um casal que foi preso em fragrante no municipio de trairão por uma guarnição da policia militar comandada pelo sargento Luiz noia.

 O Deputado Arnaldo Jordy do PPS, teve o outdoor que o homenageia pela passagem de seu aniversario  pinchado por populares como forma de protesto  em razão dele se posicionar  contra a divisão do Estado do Pará.