Em reunião com a presidenta Dilma foi batido o martelo, o Deputado Zé Geraldo é mesmo candidato a prefeito nas próximas eleições em Altamira. A militância do PT de Altamira recebe a noticia com muito entusiasmo pois há tempo tetanvam convencer Zé a disputar as eleições mas que tinha muita resistência por parte do PT Regional. 

 Doze detentos da delegacia de policia de Novo Progresso fugiram pela janela da sela na madrugada desta sexta-feira(09/12).

Segundo informação no local, ainda não foi divulgado os nomes dos fugitivos.  Somente se sabe que são dez  os foragidos, sendo dois recuperados  nesta manhã pela corporação da policia militar, segundo informou o Sargento Rego eles estavam no momento da abordagem ateando fuga para o distrito de Castelo de Sonhos.

Wilson foi apresentado na seccional por força de liminar.
 Vice prefeito do município de Ruropolis foi preso na tarde desta quinta feira, ele é acusado de fazer parte de um consorcio que encomendou a morte do líder comunitário João da gaita.
 Depoimentos de carlos augusto da silva, um dos acusados pelo assassinato do líder comunitário João chupel e de varias testemunhas do caso embasaram o ministério publico a pedir a prisão preventiva de Vilson Gonçalves, empresário influente do setor madeireiro e atual vice prefeito da cidade de ruropolis. O mandato de prisão foi expedido pelo juiz criminal Antonio José  dos santos.
Essa pequena criatura foi encontrada no meio de uma floresta na Malásia, durante obras para a construção de uma estrada. O operador da escavadeira estava preparando o solo, quando de repente viu a terra cheia de sangue. Os trabalhadores falaram que o operador da máquina estava doente e mal conseguia se sustentar em pé.
 O 53º Batalhão de Infantaria de Selva (BIS), de Itaituba, embarcou, na manhã de ontem, um efetivo de 249 homens. Eles passaram por um treinamento específico para estarem habilitados a auxiliar na segurança do pleito do próximo domingo, quando serão levados à consulta pública os projetos de criação dos Estados do Tapajós e Carajás.

Este foi um duro golpe nos caciques do PMDB do Pará, via deputado federal José Priante, que brigaram para assumir a Superintendência do órgão em nossa região.
Foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira, dia 08, Seção 235, página 87, a Resolução nº 27 que vincula a Unidade Avançada do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária, Incra  de Altamira diretamente à presidência do órgão em Brasília.