* As informações de Belém dão conta de grande abstenção na capital, como era a expectativa da coordenação do movimento, isso favorece os Tapajós já que a região é tida como o maior colégio eleitoral do NÃO.

* Uma pesquisa boca de urna feita por uma emissora de TV em Belém apontou empate técnico sobre a divisão. Se esta situação permanecer podemos acreditar na vitoria.   

*Elenilson Pontes esta sendo massacrado pela internet, ele é considerado traidor de Santarem e do Tapajos por ter se mantido calado durante a campanha e baixado a cabeça para o governador Jatene.  

A votação em Itaituba esta transcorrendo tudo dentro da normalidade, apenas algumas urnas que apresentaram pequenos problemas, mas tudo já foi solucionado, votaram ainda pela manhã o Deputado Estadual Hilton Aguiar e o prefeito Valmir Clímaco, os dois políticos estão confiante na vitória do SIM. 
Roselito disse Sim a Tapajós e Carajás

Após puxar uma grande caminhada pelas principais ruas de seis bairros da Cidade Pepita no final da tarde de ontem sábado, neste domingo, Roselito Soares, ex prefeito de Itaituba e principal líder político do Suldooeste do Pará, votou ás 09h51 e confirmou seu voto a favor do Tapajós e Carajás na Secção 77 que funciona na Escola Chapeuzinho Vermelho.