Por indicação da associação dos profissionais de imprensa API, os colegas Weliton Lima e Jota Parente, receberam um titulo de bons serviços prestados ao municipio durante o aniversário da cidade. trata-se de uma homenagem justa a estes estimados profissionais que ao longo dos anos vem contribuindo com a boa informação e são sinonimos de bons exemplos para a nova geração de profissionais da imprensa. PARABENS!
 O lançamento da candidatura de Horalice Cabral aconteceu no final de semana no clube meu xodó. o partido realizou um evento de confraternização para fazer o anuncio e reuniu simpatizantes da sigla e militantes pioneiros e novatos das fileiras do PSB. Horalice foi declarada pre candidata a prefeita de Itaituba, e se disse preparada para o desafio. ela é medica e ha 30 anos mora em itaituba. sua  unica experiencia politica foi de vereadora na decada de 90. para os lideres do PSB este é um momento de reestruturação para retomar espaço no cenario politico local.      
 Estive prestigiando no final de semana a confraternização de fim de ano dos amigos da REDE TV, emissora onde trabalhei varios anos e onde constitui varios amigos.  a todos um bom natal e excelente ano novo!

José Carlos subiu em uma torre da empresa de telefonia Oi e ameaçou se jogar

Tentativa frustrada: A polêmica do  promesseiro suicida baiano, José Carlos da Conceição, que subiu em uma torre da empresa de telefonia Oi, no final da manhã desta segunda-feira, ameaçando se jogar, chegou ao final, às 18 horas de hoje, dia  19. O subcomandante do Corpo de Bombeiros, Major Luís Claúdio. , informou que “após a negociação pelo  atendimento ao  o pedido de passagem e dinheiro ele desceu sozinho da torre de telefonia. Estava com alguns cortes no braço devido estar manuseando garrafas no alto da torre”. José Carlos foi encaminhando ao Pronto Socorro Muncipal. E pode ser ouvido na Delegacia de Polícia Civil.
Foto: Felype Adms.

No final da tarde de sábado um acidente grave aconteceu no km 04 na saída de Altamira para Brasil Novo, um veículo capotou várias vezes depois que o motorista perdeu a direção, o motivo do acidente seria a falta de visibilidade no trecho.

Emerson e Fabrício foram presos e já se encontram em Manaus

Os sequestradores e parte do dinheiro apreendido
Passaram pelo município de Santarém (Pa), na tarde ontem, domingo, dia 18, dois acusados de seqüestros, na capital Amazonense. Emerson da Silva Brito, de 21 anos, vulgo “Tchon” e Fabrício da Silva Sales, de 18 anos, conhecido como Marcelino, que teriam participado do seqüestro do empresário Wellington Lins, membro da família da empresa educacional Nilton Lins. O seqüestro aconteceu no dia 10 de dezembro, em Manaus (AM). Eles foram presos no município de Rurópolis, Oeste paraense. Um menor também foi apreendido por ter dado apoio aos dois integrantes do grupo de seqüestro, em Rurópolis. Mas, foi liberado por não ter envolvimento no caso.

Saulo Rodrigues foi preso com a droga que ia ser entregue a uma pessoa em Santarém

 
Uma equipe de policiais militares comandada pelo Sargento Vanderlei, lotado na 7ª CIPM de Novo Progresso/PA, prendeu em flagrante o elemento Saulo Ferreira Rodrigues, 48 anos, braçal, natural do Estado de Mato Grosso do Sul, acusado de tráfico de droga.