O homicídio aconteceu por volta das 15 horas e 30 minutos de ontem, o crime aconteceu  em frente a um hotel na travessa João  Pessoa no centro da cidade.  Rosivaldo Oliveira Fialho de 37 anos foi assassinado com um tiro no peito, no local do crime muita revolta e desespero dos familiares da vitima.
 A  policias milita foi  acionada e quando chegaram ao local do crime encontraram a vitima caída ao chão sem vida.  Esse homem que não quis mostrar o rosto disse que tudo começou com uma discussão entre vitima e acusado.

Bebê nasce com duas cabeças em Anajás (Foto: Diário do Pará)Um fato raro chamou a atenção dos moradores do município de Anajás no arquipélago do Marajó. Uma criança do sexo masculino nasceu, às 2h da madrugada de ontem, pesando 4,6 kg, no Hospital Municipal. Detalhe: a criança veio ao mundo com duas cabeças.
Prefeitos, presidentes de Câmara, administradores e demais responsáveis por dinheiros da administração direta e indireta dos municípios devem ficar atentos ao teor da Instrução Normativa N° 01/2011, DE 15/12/2011 do Tribunal de Contas dos Municípios, que estabelece regras para disponibilidade em caixa a partir de 31 de dezembro deste ano. O descumprimento desta Instrução Normativa será considerado como infração grave e com sérias consequência para os infratores.