Os vereadores autorizaram um aumento de 56% na cobrança da taxa de iluminação publica em Itaituba. O aumento foi justificado pela necessidade de mais investimento no setor.   O projeto que altera o valor da taxa de cobrança de iluminação publica  foi votada na seção desta quarta feira. O assunto poderia passar despercebido se não fosse o protesto do vereador Cezar Aguiar, que considera o aumento inadequado para a realidade municipal.
Após susto, aeronave conseguiu aterrizar

blog do Amaral- O pouso da aeronave da Empresa Trip Linhas Aéreas, previsto as 7h30 deste dia 21 em Itaituba, teve um atraso de uma hora e quarenta minutos, devido a presença de cachorros e bois na pista do aeroporto da cidade.
                                                                                      blog do Jr. Ribeiro- O Micro- ônibus da empresa ITAIBU saiu do município de Jacareacanga por volta das 18 horas de Segunda feira com destino a Itaituba transportando cerca de 20 passageiros, era para mais uma viagem norma para quem costuma fazer esse percurso de Itaituba a Jacareacanga semanalmente. Mas na altura do km 28 da Rodovia Transamazônica “BR-230” a roda e o eixo traseiro do lado do motorista sacou fazendo com que o motorista jugasse o veicula para a beira da Rodovia. 

Dilma Rousseff disse NÃO ao senador Flexa Ribeiro


A presidência da República vetou integralmente, “por  contrariedade ao interesse público”, o Projeto de Lei no 1.669, que pretendia alterar o art. 2º do Decreto nº 2.784, de 18 de junho de 1913, para restabelecer os fusos horários do Acre e partes do Pará e Amazonas do fuso Greenwich “menos quatro” para o fuso “menos cinco”, como era até 2008.