Jader Barbalho é empossado no Senado Federal  O senador Jader Barbalho (PMDB) tomou posse no Senado Federal, na tarde de hoje (28), logo após reunião da Mesa Diretora. Jader foi empossado pela presidente em exercício, Marta Suplicy (PT-SP), conforme prevê o Regimento Interno do Senado para posses ocorridas durante o recesso parlamentar. A cerimônia, bastante concorrida, foi realizada no gabinete da presidência do Senado.
Belterra: vereadores abrem CPI contra presidente da Câmara Belterra - Vereadores realizaram sessão sob protesto na Câmara Municipal de Belterra na manhã desta quarta-feira (28). No plenário os vereadores tentavam apresentar e votar o relatório de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que apura supostas irregularidades na Secretaria Municipal de Saúde do município e também excessos de poder do atual presidente da Câmara, Ademar Sanches.

Jader: “Estou voltando para ajudar o meu Estado”

Jader Barbalho
A posse de Jader Barbalho no Senado, nesta quarta-feira, 28, será acompanhada por senadores do PMDB, colegas da bancada paraense e familiares. A cerimônia está marcada para as 15 horas e será realizada no gabinete da presidência do Senado Federal. A Mesa Diretora da casa vai se reunir, em caráter excepcional, para dar posse a Jader, que já perdeu 11 meses de mandato por ter tido sua candidatura barrada pela interpretação inconstitucional da Lei Complementar 135/2010.
“Perdi um ano desta legislatura no Senado, mas tenho sete
Morre aos 80 anos o chimpanzé Cheetah, dos filmes de Tarzan  O Santuário de Primatas Suncoast, de Palm Harbor, Flórida, nos Estados Unidos, informou nesta terça-feira (27) que morreu aos 80 anos o chimpanzé Cheetah, que participou dos filmes de Tarzan da década de 1930.