sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Acusados da morte de mecanico estão no presídio.

 Yure Brito da Silva e o ex presidiário Joelson dos Santos foram preso pela policia acusados de envolvimento na morte do mecânico Flavio Batista, assassinado na noite de segunda feira quando chega em sua residência no bairro Bela Vista. Segundo a policia seria um latrocínio, mas a  moto da vitima não chegou a ser levada pelos assassinos.
 Na residência de Iure a policia encontrou a moto e o revolver usado no crime, Iure negou seu envolvimento na morte do mecânico, disse que apenas alugou sua moto para o assassino.
 Na tarde de ontem a justiça homologou o flagrante e os dois acusados foram transferidos para a cadeia publica de Itaituba. Iure e Joelson não quiseram falar com a imprensa.
 Segundo delegado José Bezerra, Iure teve participação por ter fornecido a moto para o crime e Jardel dos Santos conhecido por  Juruty confessou a autoria do crime.
 Apesar do crime ter sido esclarecido a policia continua nos trabalhos de investigação já que há suspeita de mais gente envolvida na morte do mecânico Flavio Batista.
 Para a família do mecânico a prisão de dois acusados já é uma resposta para os familiares que cobravam justiça para o caso.

Garimpando com informações de Marinaldo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário