sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Assaltantes de taxista estão presos.

 Dois dos cinco homens acusados de assaltarem um taxista na madrugada de sábado se entregaram a policia, em seus depoimentos eles afirmam que estavam com medo de morrer.
 O assalto ao taxista Sócrates oliveira aconteceu na madrugada do ultimo sábado os ladrões levaram o faturamento da noite objetos pessoais e o táxis que sócrates dirigia ainda na noite de sábado dois assaltantes foram presos o soldado do bis Vagner fausto e welington Rodrigues que continuam presos. outros três envolvidos conseguiram escapar.
 Na noite de quarta feira um homem que foi confundido com um dos assaltantes foi baleado em sua residência as acusações recaíram sobre o taxista que havia sido assaltado.
 Temendo a morte dois dos foragidos resolveram se entregar a policia, por volta do meio dia de ontem Diego Sousa costa de 18 anos e Alexandre Rodrigues pereira conhecido como branco, acionaram a policia e se renderam .
 Agora já são quatro presos, apenas um dos cinco rapazes continua foragido na delegacia os dois acusados que resolveram se entregar se recusaram gravar entrevista.

Garimpando com informações de J Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário