domingo, 22 de janeiro de 2012

Corpo de homem é encontrado em lagoa no km 45 da transamazonica.


Policial avalia cena do crime- foto exclusiva Marlo Costa- BAND

  Por Marinaldo Silva- O Corpo de um homem foi encontrado em estado de decomposição no km   45 da rodovia transamazônica sentido Jacareacanga.     a informação do  corpo que  havia sido encontrado na rodovia transamazônica chegou no final da tarde de sexta feria à delegacia de policia, rapidamente  homens das policias civil e militar se prepararam para ir até o local.
Corpo estava se decompondo.
 A equipe de reportagem da TV eldorado acompanhou com exclusividade a viagem até o km 45 sentido Jacareacanga onde o corpo foi encontrado dentro de uma lagoa.
 O cadáver já em avançado estado de decomposição foi localizado por um  casal que estava pescando nesse lago as margens da estrada. 
 O homem de cor branca com idade entre 25 e 35 anos, estava sem roupas o que leva a policia a suspeitar de  homicídio.
 Devido o avançado estado de decomposição a policia teve dificuldades para remover o corpo de dentro da lagoa, os membros estavam se soltando do tronco dificultando os trabalhos da equipe.
 O rosto do homem completamente desfigurado não permitiu a identificação, no local não foi encontrado roupa  e nem documentos que pudessem ajudar na identificação da vitima. Uma tatuagem no peito do homem pode ser a única pista para o reconhecimento da família
Garimpando com informações de Marinaldo Silva e Marlo costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário