segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Enteado mata padrasto com golpes de facão.


José Luiz levou golpes de facão na cabeça.
 Enteado mata o padrasto a golpes de facão o crime aconteceu em uma chácara as margens do rio bom jardim após os dois chegarem de uma pescaria.
 o crime aconteceu na noite de sabado quando enteado e o padrasto encerravam uma pescaria no rio bom jardim os dois já alcoolizados iniciaram uma discussão após o alagamento da canoa que ambos pescavam, a vitima sofreu dois cortes profundos, na cabeça e na costa, um facão foi utilizado para provocar os ferimentos, dona mazinha santana esposa da vitima e mãe do acusado afirma que José Luiz Mendes de 42 anos e Jéferson Alves da silva de dezoito anos jamais entraram em conflito anteriormente e que o episódio lhe causou espanto.
 A policia militar foi acionada sargento ezequias que comandou a diligencia disse que ao chegar na local o cenário era de um filme de terror no entanto o acusado não havia fugido da sena do crime.
 Na seccional de policia Jeferson Alves contou detalhes de como a briga teria iniciado confessou o crime, no entanto afirma que agiu para se defender. A policia já comunicou o flagrante a justiça e aguada a homologação da prisão.

Garimpando com informações de J Barrros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário