sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

o futuro politico de Peninha.

 Na política é assim,  quem está no poder quer  a todo custo permanecer na   cadeira por mais quatro anos e faz de tudo para não sair, por outro lado quem está fora pretende de todas as formas garantir uma vaga no poder, seja no executivo ou no  legislativo municipal.
  Com todas essas expectativas e se  aproximando o pleito eleitoral de 2012, começam os comentários difamatórios, as brigas, as negociações partidárias, o disse e não disse e  a correria dos pretensos candidatos. 
 Semana passada comentários davam  contas de que o vereador Luis Fernando Sadeck dos Santos teria pedido desligamento do PMDB, segundo ele tudo não passa de boatos de seus  adversários políticos.
 A noticia que circulou nos blogs e na boca do povo Itaitubense dava conta de que pelo fato de Peninha  não poder mais concorrer nas próximas eleições seria motivado da saída dele  do Partido, e na camara a família Sadeck passaria representada por  Ângela Braga esposa de Peninha.
 Por outro lado todos sabem que o vereador Peninha sempre se manteve na base do governo durante tres anos de mandato e no ultimo sempre ficou na oposição,  pois na oposição seria uma forma mais fácil de atacar o gestor municipal e conquistar o voto do eleitor, mas desta vez Peninha garante que não tem nada contra o atual prefeito Valmir Climaco.
Por Marinaldo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário