segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Quadrilha de Itaituba é presa em Juruti.

Os quatro assaltantes foram presos e a Polícia apreendeu 13 motocicletas

Assaltantes Branco, Tison, Júlio Cezar e Jonas Comprido
Uma quadrilha especializada em roubo de motos que agia em Itaituba há muito tempo foi presa na cidade de Juruti, após a Polícia Civil local descobrir também uma oficina clandestina de motos usada para desmanches.
A quadrilha era composta pelo ex-presidiário con
hecido por Branco; Taison, preso em Itaituba por vários assaltos, mas que estava solto ultimamente agindo em Juruti; Jonas Comprido (elemento de alta periculosidade e também ex-presidiário) e Júlio Cezar também ex-presidiário conhecido na região.
Todos os bandidos acima citados já tinham sido presos e soltos em Itaituba por envolvimento com assaltos. A Polícia de Itaituba acredita que a quadrilha não seja composta apenas pelos quatro que foram presos e está investigando a possível participação de outras pessoas que estariam provavelmente dando apoio aos assaltantes presos.
Motos roubadas
Entre motos roubadas em Itaituba, Juruti e na região do Amazonas, a Polícia Civil daquela cidade apreendeu cerca de 13 motocicletas que estavam em poder da quadrilha que agia com muita ousadia, tanto que após os assaltos em Itaituba fugiram pela Transjuruti que dá aceso ao estado do Amazonas. O assaltante Taison que recentemente esteve preso em Itaituba e foi liberado, teve participação no assalto do ano passado quando a vítima conduzia o dinheiro da venda de uma casa no bairro da Floresta.
À reportagem do RG 15/O Impacto, o investigador Miguel informou sobre a prisão do quarteto da pesada, dizendo que os elementos presos estão ainda em Juruti, assim como também as motos para que tão logo os seus proprietários comprovem que foram roubadas, poderão reavê-las
Fonte: O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário