quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Semana sangrenta: terceira execução, homem morre com cinco tiros.

David levou cinco tiros.
  Mais um homicídio registrado em Itaituba, desta vez na quinta rua do bairro bela vista um homem de 25 anos foi assassinado com cinco tiros.
 A segunda semana do mês de janeiro começou violenta em Itaituba,  na noite de domingo por volta das  20 horas  Januário silva Araújo foi assassinado na porta de casa com um tiro na cabeça.  dois homens em uma moto teriam sido os autores do crime.
 Até agora ninguém  foi preso mas a policia está investigando  caso.  já na noite de terça feira o mecânico Flavio batista de 36 anos também foi assassinado com um tiro na costela esquerda. o homem morreu ao dar entrada na emergência do hospital municipal. a  família suspeita que Flavio tenha reagido ao assalto.
 O terceiro  crime da semana aconteceu por volta das 2 horas e 50 minutos desta quarta feira na quinta  rua do bairro vela vista,  a vitima foi deivid Guimarães Muniz de 25 anos assassinado com cinco tiros de  a queimar roupa.  segundo o delegado José bezerra três pessoas foram detidas quando estavam na necrotério do hospital municipal  observando o corpo,  os três detidos são suspeitos  de envolvimento no crime.

Por Marinaldo Silva. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário