sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Acidente grave ceifa vida de jovem do Trairão na BR 163


Angela Karla, sempre foi
uma jovem alegre e feliz e é
assim que queremos tê-la em
nossas memórias.
Um grave acidente com uma caminhonete L200 chocou a Cidade de Trairão neste feriadão de carnaval. O desastre aconteceu na tarde do último domingo(19) na BR 163 próximo à Agrovila Nova esperança, mais precisamente na chegada da ponte do Rio Itaboraí, causando a morte da jovem Ângela Karla Wernner, que era bastante conhecida e muito querida em Trairão. Além de Ângela, também ocupavam o veículo, mais nove jovens e todos vinham do Carnacol, um evento de carnaval que foi realizado no Distrito de Bela Vista do Caracol.

Ângela era funcionária pública e atualmente estava prestando serviço no órgão Estadual da Emater em Trairão.Devido a ela ser uma pessoa muitíssima conhecida e querida, a Cidade ficou chocada e sem clima para brincar o carnaval esse ano. Diante do fato, a Prefeitura Municipal, em uma reunião que houve entre os presidentes de blocos carnavalescos e representantes do poder executivo Trairense resolveu cancelar o Carnairão de 2012, o que foi uma decisão sensata, haja vista Ângela era amiga de todos os integrantes dos blocos carnavalescos, inclusive ia ser destaque do bloco Apimentados, campeão do ano passado.

Esta foi uma das últimas
imagens clicadas, da jovem
Ângela Karla.

A Jovem, que era cheia de vida, gostava de brincar como todos os jovens de sua idade, mas também era conhecida por sua religiosidade e não faltava a uma missa de sábado, ela deixa muitas saudades e boas lembranças aos entes familiares e amigos. Ângela também gostava de visitar o Portal Trairense, todos os dias nos acessava, e também elogiava as matérias aqui postadas, era uma leitora assídua, sempre me dizia que estava acessando o blog e que achava bacana, e só não postei algo sobre ela antes, devido a um problema técnico que o blog enfrentou. Foi com profunda dor e consternação que tomei conhecimento de sua morte. Seu funeral foi realizado na manhã de terça feira(21), no cemitério da Comunidade Santa Rita, e nesta hora de imensa dor e luto, aproveito a oportunidade para exprimir as mais sentidas condolências, à família enlutada.
Sobre as fotos, duas foram registradas quando Ângela ia ao Caracol, de onde não conseguiu voltar com vida, e foram cedidas ao Blog pela amiga Gáby, a outra, em que Ângela está de chapéu, foi retirada de sua página de relacionamento na internet, o Orkut. E é assim que queremos lembrar dela, uma jovem bonita,alegre e feliz... e que Deus coloque sua alma em um bom lugar...

Fonte: portal trairense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário