quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Blocos vão ganhar 2 mil da prefeitura para ir para avenida

 Depois de um impasse com carnavalescos Itaitubenses o município aceitou a proposta do grupo e autorizou a  liberação de dois mil reais para cada agremiação custear despesas com o evento.
  Os carnavalescos negociaram durante todo o dia com prefeito valor da subvenção para os blocos e carnavalescos que participam da festa de momo.
 A princípio o município se esquivou de dar o valor solicitado pelo grupo, disponibilizando apenas hum mil reais para cada bloco  e carnavalescos ,  recursos que não agradou  a todos. Na tarde de ontem uma nova rodada de negociações favoreceu a paz entre as partes e assegurou a presenças dos puxadores da folia na avenida.
 A prefeitura disponibilizara dois mil reais para bloco custear parte de suas despesas, dinheiro que não representa todos os gastos, mais auxilia a realizar o evento. Para o  representante dos blocos a subvenção ficou a contento, para ele o bom senso falou mais auto e a folia dos blocos esta garantida na avenida.  A diretoria de cultura que organizara o evento já tem toda uma programação definida e acredita que mais uma vez o povo poderá se descontrair com tranqüilidade.
   


Nenhum comentário:

Postar um comentário