Empresário e músicos da Banda da Arena são assaltados

No final da tarde de sexta-feira (10), o escritório da Banda da Arena foi alvo de assalto. Dois homens entraram no escritório, localizado na Travessa Frei Ambrósio, no bairro do Caranazal, em Santarém, fortemente armados e anunciaram o assalto.
O empresário da banda, Washington Gomes Canto, foi colocado como refém. Tudo ocorreu no momento que o empresário Canto realizava o pagamento dos funcionários. Os assaltantes levaram 12 mil reais em dinheiro, 3 celulares e um cordão de ouro pesando 35 gramas, além de dinheiro e celulares de todos os músicos da banda que estavam recebendo o pagamento.
Os músicos que estavam no escritório e vítimas dos assaltantes foram: Anderson Patrik Jati, Fernando Antônio Valdir Moita Aguiar, Railene Ferreira Fonseca, Gracilene Farias dos Santos, Flávia Silvia de Aquino e Cleissiane Vanessa Soares Horta. Após cometerem o assalto, os dois bandidos saíram andando pela rua. Mas, deixaram todos os músicos na sala do escritório amarrados. A Polícia trabalha com a suspeita (parada dada), pelo fato de ter ocorrido no momento do pagamento dos funcionários. Até o momento não há suspeitos, mas a Polícia está investigando.
Fonte: RG 15/O Impacto e Alciane Ayres

0 comentários:

Postar um comentário